Domingo de planejamento e finalização de projetos

Todo orçamento realizado pela Argos é precedido de uma visita técnica e de um planejamento preliminar, onde identificamos os pontos de vulnerabilidade e contabilizamos os equipamentos que serão sugeridos para o cliente. Neste domingo,  finalizamos o planejamento de mais um lote de visitas técnicas. Pra frente! #SegurancaÉArgos …

Argos em parceria com a Record no Carnaval 2020

O carnaval vai ser sencional e seguro! Estamos na avenida do Samba e em parceria com a Tv Equinócio- Record TV vamos levar as imagens do desfile para sua casa! Então se liga no canal 10 e curta o Carnaval Amapaense. #Folia #Carnaval #Record #RedeTv #ArgosSegurança #Macapá …

Treinamento de nivelamento técnico

Nesta Quarta, encerramos o treinamento de nivelamento técnico com a equipe reponsável pela execução dos projetos de alarme e segurança. Trata-se de um processo constante onde nossa equipe é submetida a treinamento práticos, ministrados pelo fabricante dos equipamentos, através de vide-conferência. …

Visita do Empresário Junior Chaves da Estação Gourmet

Nesta manhã tivemos a visita do Empresário Junior Chaves, proprietário da Estação Gourmet. Como todo bom administrador, é sempre importante conhecer os parceiros antes de fechar negócio. Assim, aproveitamos alguns minutos para apresentar nossa forma de trabalho, a infraestrutura que viabiliza nossos serviços e o porte da Argos. …

Visita do Empresário Sr. Valdeon Venâncio

Tivemos a honra de receber na sede da Argos, a presença do Empresário Sr. Valdeon Venâncio, responsável pelo grupo Rede Farmácia Popular, Ultra Farma e PharmaPele para um café da manhã e aproveitamos. O Sucesso de seus empreendimentos se deve, entre outras questões, pelas escolhas acertadas. E dessa vez não é diferente. …

Argos presente no Carnaval 2020 do Estado do Amapá

Recebemos na manhã deste sábado,  a visita da ilústre Sra. Helany Crispim, Responsável pelo Departamento Comercial e de Marketing do Carnaval 2020. Na ocasião, nos foram apresentadas as idéias publicitárias para divulgação do Carnaval e alinhamos de que forma a Argos, juntamento com Seeinbox, poderiam auxiliar no reforço dessa campanha. Este Carnava …